Secretaria de Educação

Departamento de Comunicação   12/07/2018 | 14h25

CADASTRO E RECADASTRO DO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO PARA O 2º SEMESTRE COMEÇARÁ NA PRÓXIMA SEGUNDA

Atendimento aos estudantes será no NEBAM.

CADASTRO E RECADASTRO DO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO PARA O 2º SEMESTRE  COMEÇARÁ NA PRÓXIMA SEGUNDA

O Setor de Transporte da Secretaria Municipal de Educação realizará o cadastro e o recadastro dos usuários do transporte universitário para o 2º semestre de 2018. O atendimento aos interessados será na próxima semana, dias 16, 17, 18, 19 e 20 de julho, das 8h às 17h, no auditório do Núcleo de Educação Básica Municipal (Nebam) “Ayrton Senna da Silva”, situado na Rua Professor Oracy Gomes, nº 551, em frente a Associação Atlética XI de Agosto.

Para realizar o novo cadastro é preciso levar a ficha de cadastro impressa, preenchida e assinada (ela se encontra no site da prefeitura - http://tatui.sp.gov.br/servicos/transporte-universitario), juntamente com os seguintes documentos: uma foto 3x4, uma cópia do RG, uma cópia do CPF, uma cópia da declaração de matrícula da faculdade ou cópia do boleto da faculdade, uma cópia do calendário da faculdade, uma cópia do comprovante de renda de todos os membros da família (holerite, carteira de trabalho, declaração de autônomo autenticada em cartório ou extrato de aposentadoria), uma cópia do comprovante de endereço no nome do aluno, do pai ou da mãe (conta de luz, água ou boleto de cartão de crédito) e, caso esteja no nome dos avós ou esposo(a) anexar cópia da certidão de nascimento ou casamento, e se estiver em nome de terceiros anexar declaração do mesmo com firma reconhecida em cartório, comprovando a veracidade de sua moradia. Para os alunos que tiverem os benefícios do PROUNI ou FIES ou EMTU (Empresa Metropolitana de Transporte Urbano), devem levar, também, uma cópia do comprovante oficial do benefício PROUNI/FIES e uma cópia do comprovante de cadastro EMTU (cópia do boleto pago).

Os documentos necessários para o recadastro são: uma cópia da declaração de matrícula da faculdade ou cópia do boleto da faculdade, CPF original e, quem tiver o benefício do EMTU, levar uma cópia do comprovante de cadastro EMTU (cópia do boleto pago).

Vale lembrar que o aluno menor de idade deverá estar acompanhado pelo pai ou responsável. Mais informações pelos telefones (15) 3251-5848 ou 3251-4711.

Observação - Os alunos matriculados nas faculdades de Sorocaba com benefício do PROUNI ou FIES ou RENDA MÍNIMA per capita de 1 ½ salários mínimos, deverão solicitar às instituições nas quais estudam que realizem o cadastro na EMTU (Empresa Metropolitana de Transporte Urbano) e, posteriormente, os alunos deverão realizar o cadastro no site da EMTU (www.emtu.sp.gov.br/passe), exceto alunos que já possuem o benefício da EMTU (Rápido Campinas).

Para o cadastro da EMTU (Passe Livre) - Atenção: os alunos matriculados nas faculdades da cidade de Sorocaba, que não efetuaram seu cadastro no site da EMTU (Empresa Metropolitana de Transporte Urbano), devem realizar o cadastro, conforme segue abaixo:

1º passo - Solicite em sua faculdade a inclusão de informações no portal da EMTU, dos seguintes dados: nome completo, RG, CPF e CEP residencial e, também, se possui benefícios do PROUNI, FIES ou RENDA MÍNIMA per capita menor de 1 ½ salários mínimos. - 2º passo - Verifique se seu nome foi incluído no site (www.emtu.sp.gov.br/passe). Depois, preencha o formulário da requisição, envie os documentos digitalizados e imprima o boleto. - 3º passo - Efetue o pagamento do boleto na rede bancária. Observação: Caso não encontre seu nome no site, informe-se em sua faculdade. - 4º passo - Aguarde a confirmação da concessão do seu benefício pela EMTU.

 

SAÚDE

Saúde
Médicos nos Postos de Saúde

Horários:

Cardápio



GIA e SPED