Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude

Departamento de Comunicação   10/07/2018 | 16h29

PROGRAMA “QUALIFICA EJA” REALIZA A FORMATURA DE 50 ALUNOS

Entrega de certificados aconteceu no CEU das Artes

PROGRAMA “QUALIFICA EJA” REALIZA A FORMATURA DE 50 ALUNOS

Na quinta-feira (05/07) a Prefeitura de Tatuí, por meio do Departamento de Juventude da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, promoveu, no auditório do Centro de Artes e Esportes Unificados "Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires" - CEU das Artes, a entrega de certificados de conclusão do programa Qualifica EJA, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e com a Fundação Educacional Manoel Guedes (FEMAGUE).

O programa, cujo objetivo é qualificar os alunos do PROEJA da EMEF “João Florêncio”, teve 50 formandos, que participaram das aulas de Assistente Administrativo, Informática, Preparação para o Mercado de Trabalho e Empreendedorismo, que foram ministradas pelo professor Carlos Eduardo Souza, por um período de quatro meses.

O diretor de Juventude, Gustavo Grando, diz que é uma satisfação poder qualificar profissionalmente aqueles que tiveram que interromper os estudos por muitos anos. “Nós plantamos a sementinha e agora vemos no olhar de cada um como estão motivados para um curso técnico ou curso superior. Para nós é muito satisfatório”, comemora Gustavo.

Cardápio



GIA e SPED