Fundo Social

Departamento de Comunicação   03/07/2018 | 16h26

FUSSTAT ENTREGA PEÇAS DA CAMPANHA DO AGASALHO PARA 12 ENTIDADES

Além das entidades cadastradas, 300 famílias inscritas em programas sociais, irão receber kits da Campanha do Agasalho.

FUSSTAT ENTREGA PEÇAS DA CAMPANHA  DO AGASALHO PARA 12 ENTIDADES

Na sexta-feira (29/06) o Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) realizou, em sua sede, a entrega simbólica de, aproximadamente, 12 mil peças de roupas arrecadadas na Campanha do Agasalho 2018 para as entidades cadastradas.

As 12 entidades assistenciais de Tatuí beneficiadas foram: Centro de Orientação e Serviços à Comunidade (COSC), Casa de Acolhimento, Casa de Apoio Irmãos de Rua, Pastoral da Criança da Paróquia Santa Rita de Cássia, Grupo de Estímulo a Vida (GREV), Força para Viver, Lar Donato Flores, Casa de Nazaré, Recanto Betel, Centro Social Arte Pela Vida, Paróquia Santa Terezinha e Lar São Vicente de Paulo.

No período de 21 de abril a 9 de junho, que aconteceu a Campanha do Agasalho no município, foram arrecadados um total de 42 mil peças, através das caixas distribuídas nas empresas, escolas municipais e estaduais, pré-escolas, creches e órgãos públicos, entidades e no comércio. “O nosso muito obrigada a todos que colaboraram por meio de doações, ou até mesmo ajudando a divulgar a Campanha do Agasalho entre os amigos e nas redes sociais. Vocês são agentes da transformação, deixando o inverno mais confortável em muitos lares”, comemorou a presidente do FUSSTAT, Sônia Maria Ribeiro da Silva.

Além das entidades também serão beneficiadas com os kits da Campanha do Agasalho 300 famílias cadastradas em programas sociais do município.