Fundo Social

Departamento de Comunicação   02/07/2018 | 15h28

FUSSTAT COMEÇA OFICIALMENTE A CAMPANHA EU AJUDO NA LATA

Campanha é realizada pelo FUSSTAT, com apoio da Secretaria da Educação.

FUSSTAT COMEÇA OFICIALMENTE A  CAMPANHA EU AJUDO NA LATA

Na terça-feira (26/06), a prefeita de Tatuí, Maria José Vieira de Camargo, e a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), Sônia Maria Ribeiro da Silva, juntamente com as conselheiras do FUSSTAT e a coordenadora do #Eu Ajudo na Lata, professora Andréia Cristina de Almeida, realizaram oficialmente o início da Campanha #Eu Ajudo na Lata.

O evento aconteceu na sala de reuniões do Paço Municipal, onde foram entregues as urnas e garrafas para o depósito de lacres para as escolas municipais e mais três pontos da cidade, entre eles igrejas e comércios.

A campanha é realizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), em parceria com a Secretaria de Educação da Prefeitura de Tatuí, e tem o objetivo de arrecadar latinhas e lacres que, através da reciclagem, ajudarão os trabalhos sociais do FUSSTAT - que já desenvolve o trabalho comunitário, com colaboração de voluntárias, para as famílias carentes do município.