Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude

Departamento de Comunicação   06/06/2018 | 16h56

EQUIPE INFANTIL DE CORRIDA DE TATUÍ PARTICIPA DA 5ª EDIÇÃO DO CIRCUITO CAIXA DE MARATONINHA

A competição é considerada o maior circuito de corrida infantil do País

EQUIPE INFANTIL DE CORRIDA DE TATUÍ PARTICIPA DA 5ª EDIÇÃO DO CIRCUITO CAIXA DE MARATONINHA

A equipe infantil do Setor de Corrida e Atletismo Municipal da Secretaria de Esportes, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, participou, no primeiro domingo do mês de junho (03/06), no Parque das Águas de Sorocaba, da 5ª Edição do Circuito Caixa de Maratoninha, organizada pela Caixa Econômica Federal.

A competição, considerada o maior circuito de corrida infantil do País, foi dividida por categorias de 5 a 12 anos de idade e cada bateria de corrida foi de 300 metros rasos. A equipe de Tatuí participou com seis atletas, sob a direção dos professores José Mesquita dos Santos, Eronides dos Santos e Mina Garcia e dos parceiros Ana Paula Miranda Gebrin e esposo, Camila Avallone e Afonso Avallone.

Os participantes de Tatuí tiveram as seguintes colocações: Maria Luiza Rolim, 10 anos de idade, foi campeã e ganhou, além da medalha, uma bicicleta; Vitoria Coelho, 11 anos de idade, foi vice-campeã; Afonso Avallone, 10 anos de idade, ficou com a terceira colocação; Eloá Gebrin, 10 anos de idade, conquistou a quarta colocação; Luiza Gebrin, 8 anos de idade, e Davi Avallone, 7 anos de idade, chegaram entre os 10 mais bem colocados.

A Maratoninha conta com a participação de somente crianças de projetos sociais e escolas públicas. Sendo assim, segundo o professor Mesquita, as crianças conseguiram ser inscritas por meio do Setor de Corrida e Atletismo Municipal, que faz um trabalho social em Tatuí. “O evento tem uma organização excepcional, medalhas e uniformes para todas as crianças, além de camiseta da Caixa Econômica Federal para todos na arquibancada. Tudo sem custo algum”, contou o professor.

SAÚDE

Saúde
Médicos nos Postos de Saúde

Horários:

Cardápio



GIA e SPED