Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social

Departamento de Comunicação   06/06/2018 | 15h51

PAT DE TATUÍ ESTÁ COM VAGAS DE EMPREGOS DISPONÍVEIS

PAT atende o público de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h

PAT DE TATUÍ ESTÁ COM VAGAS  DE EMPREGOS DISPONÍVEIS

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Tatuí (PAT) tem vagas de emprego disponíveis. São elas: vendedor no comércio de mercadorias, com CNH categoria AB e experiência comprovada em Vendas, no ramo de materiais elétricos, hidráulicos e ferragens, para trabalhar em vendas internas e externas, prospecção de novos clientes e televendas (uma vaga); programador de torno CNC - programador de usinagem, com experiência em preparo de tornos para execução de usinagem de peças conforme as especificações contidas em desenhos e ordens de serviços, para montar ferramentas nas máquinas e realizar ajustes nas programações do torno (uma vaga); desenhista projetista de ferramentas, com experiência em desenvolver projetos para dispositivos e ferramentas industriais utilizadas em máquinas operatrizes de produção (uma vaga); pizzaiolo, com experiência na função (uma vaga); chapeiro de lanches, com experiência na função (uma vaga); mecânico pleno de caminhões com motores a diesel, com CNH categoria C e experiência na função (uma vaga).

Há vagas para uma empresa de cosméticos 100% brasileira, com 30 anos de mercado, estrutura física de mais de 100 mil metros, 700 unidades no Brasil, mais de 380 produtos e presente em mais de seis países. São elas: especialista em Marketing Digital (10 vagas); consultor de venda (30 vagas); empreendedor independente -representante comercial (50 vagas); líder de vendas (10 vagas). A empresa oferece plano de compensação; treinamento, desenvolvimento e suporte; consumo dos produtos com descontos de 20% e 40%; bônus por produtividade; e plano de carreira.

Para a área da Saúde as vagas são: auxiliar de enfermagem (10 vagas); técnico(a) de enfermagem (10 vagas); fisioterapeuta (10 vagas); enfermeiro(a) (10 vagas). Todas são para Home Care (atendimento domiciliar), com rotina pertinente à assistência de enfermagem ao cliente internado em domicílio de baixa, média e alta complexidade. Os cuidados realizados são: banho de leito, aspiração de TQT e VAS, cuidados com SNE, GTT, SVD, curativos, administração de medicamentos, inaloterapia, mudança de decúbito, relatório de enfermagem, verificar SSVV, cuidados e controle gerais da enfermagem. É necessário ter COREN ativo no Estado de São Paulo, ter ou não experiência (a empresa oferece treinamento e suporte técnico), ter disponibilidade de horário para plantões em escala de 12h x 36h, procedimentos de enfermagem (atendimento 2h) e visitas de enfermagem (apenas para Nível Superior).

Vale lembrar que a validade das vagas está condicionada ao fluxo de pessoas no PAT, que pode ocasionar alterações a qualquer momento.

O PAT é um órgão da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social. O atendimento ao público é feito de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, na Rua Adauto Pereira, nº 352, na Vila Minghini. Mais informações pelo telefone: (15) 3251-4766.

SAÚDE

Saúde
Médicos nos Postos de Saúde

Horários:

Cardápio



GIA e SPED