Fundo Social

Departamento de Comunicação   23/05/2018 | 11h47

50 CASAIS PARTICIPAM DO CASAMENTO COMUNITÁRIO NESTE SÁBADO

Presidente do FUSSTAT, Sônia Ribeiro, coordena a edição 2018 do Casamento Comunitário, com 50 casais.

   50 CASAIS PARTICIPAM DO CASAMENTO COMUNITÁRIO NESTE SÁBADO

O Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude e com o patrocínio da Caixa Econômica Federal, Edson Estilista, Cartório de Registro Civil, Óticas Peixoto, O Boticário, Sítio do Carroção, Associação Atlética XI de Agosto, Antuérpia Turismo, Coop e Fazenda Shigueno, realizará no sábado (26/05), a partir das 19h, o Casamento Comunitário, com o slogan "O amor é o caminho".

A solenidade ecumênica será celebrada por um representante da Igreja Católica e um pastor da Igreja Presbiteriana, na Associação Atlética XI de Agosto. Ao todo, serão 50 casais que irão ser prestigiados pelo Casamento Comunitário e o FUSSTAT disponibilizou 10 convites para cada casal, porém o evento terá entrada franca e será aberto ao público que quiser participar.

O FUSSTAT irá proporcionar aos casais toda a estrutura do casamento, desde a decoração do espaço para a solenidade, as alianças, os vestuários dos noivos, a maquiagem, cabelo e manicure para as noivas, até um bolo para cada casal poder realizar uma comemoração após a cerimônia.

Um diferencial para essa edição do Casamento Comunitário foi a doação dos vestidos de noivas pelo Edison Estilista, onde as noivas puderam escolher o vestido de acordo com o gosto pessoal, na edição anterior as noivas iam todas com a mesma vestimenta. Além dos vestidos de noiva, o Edison, também, disponibilizou os ternos dos noivos e os vestidos para as daminhas de honra. As noivas irão se arrumar no Espaço Beleza do FUSSTAT, que irá proporcionar tudo que as noivas quiserem fazer, e elas serão maquiadas pela equipe do O Boticário.

Na entrada das noivas, elas serão acompanhadas pelos homens da Guarda Civil Municipal até o altar.

Após a solenidade, os noivos farão um brinde com espumante e dançarão a tradicional valsa dos recém-casados. Para finalizar, serão realizados três sorteios de presentes surpresa para os casais, além disso cada casal ganhará um brinde, disponibilizado pelos patrocinadores.

“São mais de 100 voluntários do FUSSTAT, patrocinadores, Prefeitura e a Secretaria de Cultura, que estão trabalhando neste projeto para que esse dia seja inesquecível para os noivos”, afirmou a presidente do FUSSTAT, Sônia Maria Ribeiro.

SAÚDE

Saúde
Médicos nos Postos de Saúde

Horários:

Cardápio



GIA e SPED