Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana

Departamento de Comunicação   22/05/2018 | 11h28

POLÍCIA CIVIL ANUNCIA O AUMENTO DE SEU EFETIVO EM TATUÍ

Delegados foram até o Paço Municipal.

POLÍCIA CIVIL ANUNCIA O AUMENTO  DE SEU EFETIVO EM TATUÍ

Na terça-feira (15/05), a prefeita Maria José Vieira de Camargo recebeu, no Paço Municipal, os delegados de polícia José Luiz Silveira Teixeira, Carlos Augusto Palumbo Del Galo e Franco Augusto Costa Ferreira, além do investigador de polícia, Moisés Machado. Todos integram a Polícia Civil de Tatuí. Presente ainda no encontro, o diretor do Departamento de Segurança Pública, Francisco Carlos Severino.

Na reunião, a prefeita foi informada que Tatuí recebeu recentemente 4 novos servidores estaduais para a Polícia Civil local, sendo 3 investigadores e 1 escrivão.

“Estamos atentos às necessidades da Polícia Civil. Temos, como cessão, 17 funcionários municipais e 10 estagiários trabalhando na Delegacia de Polícia da Mulher e na Delegacia de Polícia. Temos requerido junto ao Governo do Estado mais servidores, pois o deficit é grande e ainda - no período noturno - atendemos as ocorrências e flagrantes de cidades da região. Nossa luta pela segurança pública é intensa e não vamos cruzar os braços”, destacou a prefeita Maria José.

SAÚDE

Saúde
Médicos nos Postos de Saúde

Horários:

Cardápio



GIA e SPED