Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana

Departamento de Comunicação   22/05/2018 | 09h28

GM ATENDE OCORRÊNCIA DE TRÁFICO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Drogas, revolver e projéteis foram levados à Delegacia de Polícia.

GM ATENDE OCORRÊNCIA DE TRÁFICO  E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

No domingo (20/05) a Guarda Civil Municipal com o apoio da Polícia Militar atendeu ocorrência de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, na rua Isaira Ribeiro Palma, no bairro Inocoop.

Na denúncia foi informado o transporte de entorpecente do mato para o bairro Fundação Manoel Guedes, chegando ao local havia um caminho para a mata, onde a G.C.M. encontrou um indivíduo mexendo em um tambor enterrado no chão.

No interior do tambor havia um revolver marca Taurus, calibre 38 com 6 munições intactas e de numeração suprimida, 24 pedras de crack, 47 pinos de cocaína, uma porção a granel de maconha pesando 83,70 grs, 250 porções grande de maconha pesando 2,195 kg e 1986 porções pequenas pesando 3,809 kg.

Ao ser indiciado o indivíduo informou que transportaria os entorpecentes para serem comercializados no bairro Fundação Manoel Guedes, diante dos fatos o mesmo foi conduzido ao plantão policial.

A autoridade de plantão deu voz de prisão em flagrante delito por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, após feito o Registro Digital de Ocorrência 2097/2018, o indivíduo ficou recolhido a disposição da justiça.

SAÚDE

Saúde
Médicos nos Postos de Saúde

Horários:

Cardápio



GIA e SPED