Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana

Departamento de Comunicação   10/05/2018 | 16h35

GUARDA CIVIL ATENDE DENÚNCIA DE TRÁFICO DE ENTORPECENTES NO JARDIM LÍRIO

Ocorrência teve a participação do ROMU e cães farejadores.

GUARDA CIVIL ATENDE DENÚNCIA DE TRÁFICO  DE ENTORPECENTES NO JARDIM LÍRIO

 

No início da noite de quarta-feira (09/05), a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Civil Municipal recebeu uma denúncia anônima, pelo Centro de Operações e Despachos, sobre tráfico de entorpecentes no campo de futebol, localizado na Via Municipal Moisés Martins, nº 1040, no bairro Jardim Lírio.

A denúncia mencionava um indivíduo, conhecido como Miltão, ao chegar no local a G.C.M. encontrou o indivíduo dentro do vestiário do clube, na revista pessoal não foi encontrado nada de ilícito, e quando indagado sobre tráfico de entorpecentes, o mesmo negou e autorizou a entrada das equipes da G.C.M. nas dependências do clube.   

Com apoio dos cães de faro, foram encontrados dentro de um forno antigo, no quarto do acusado, três tijolos de substância esverdeada, semelhante a maconha, três tijolos menores e 20 porções fracionadas da mesma substância, uma faca Tramontina com resquícios de drogas, um rolo de plástico filme, quatro rolos de fita adesiva, uma balança de precisão e dois quadros de mel para o preparo dos entorpecentes.

Diante dos fatos, o indivíduo foi levado ao Pronto Socorro Municipal, para realizar a minuta médica e em seguida para o D.P. Central. O fato foi relato ao delegado de plantão, e realizado o Registro Digital de Ocorrência nº 1910/2018, de tráfico de entorpecentes. O indivíduo permaneceu a disposição da justiça.

SAÚDE

Saúde
Médicos nos Postos de Saúde

Horários:

Cardápio



GIA e SPED