Secretaria de Fazenda e Finanças

Departamento de Comunicação   09/05/2018 | 12h05

ENCONTRO DE TURISMO DISCUTE POTENCIAL DE TATUÍ NO SETOR

Augusto Cury, no momento que anuncia que Tatuí é finalista do prêmio Top Destinos Turísticos.

ENCONTRO DE TURISMO DISCUTE  POTENCIAL DE TATUÍ NO SETOR

Na terça-feira (08/05), no Dia Nacional do Turismo, aconteceu no Centro Cultural, com muito sucesso, o 1º Encontro Municipal de Turismo de Tatuí, uma realização da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude em parceria com o Conselho Municipal de Turismo de Tatuí - COMTUR . O objetivo do evento foi divulgar e expandir o potencial turístico de Tatuí, atendendo aos profissionais interessados em atuar no mercado turístico.

A prefeita Maria José Vieira de Camargo e o vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva estiveram presentes. O evento teve palestras, exposições, música, os lançamentos do Selo de Qualidade Turística Ano 2018 e da 6ª Feira do Doce de Tatuí, que será realizada de 6 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

Duas palestras técnicas aconteram no encontro: uma sobre “Destinos”, com Toni Sando, presidente do São Paulo Convention & Visitors Bureau e a outra sobre Mercado e Oportunidades para o Turismo, com Bruno Omori, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de SP (ABIH-SP).

Aristides Cury, presidente da Skal Internacional São Paulo, entidade com sede na Espanha e que promove o Turismo no mundo, esteve presente e anunciou que Tatuí é uma das finalistas da edição mais recente do prêmio “Top Destinos Turísticos”, uma iniciativa da ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) e da Skal Internacional São Paulo, na categoria “Estudos e Intercâmbio”. São ainda finalistas nesta categoria os municípios de Bauru e São Bernardo do Campo.

Dia 18 de maio próximo, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, os 39 vencedores (3 em 13 categorias) vão participar de uma cerimônia de premiação, quando serão conhecidos os municípios campeões de cada segmento.

 

SAÚDE

Saúde
Médicos nos Postos de Saúde

Horários:

Cardápio



GIA e SPED