Secretaria de Saúde

Departamento de Comunicação   02/05/2018 | 11h02

REFORMA NO CENTRO CIRÚRGICO DEVE AMPLIAR NÚMERO DE CIRURGIAS ELETIVAS REALIZADAS NA SANTA CASA

REFORMA NO CENTRO CIRÚRGICO DEVE AMPLIAR NÚMERO  DE CIRURGIAS ELETIVAS REALIZADAS NA SANTA CASA

Na quinta-feira (19/04) a prefeita Maria José Vieira de Camargo esteve na Santa Casa de Tatuí, visitando o Centro Cirúrgico. Nos próximos dias, o Centro Cirúrgico deve entrar em obras para poder receber os novos equipamentos e aparelhos que estão em processo de licitação pública. Cerca de 25 novos aparelhos serão comprados, graças aos R$ 600 mil que recebemos através de uma emenda parlamentar do deputado federal Samuel Moreira (PSDB).

O local deve ter, ainda em 2018, suas quatro salas no Centro Cirúrgico com aparelhos modernos. A meta é, no mínimo, dobrar o número de cirurgias eletivas realizadas no hospital.

Na reforma, a proposta é também melhorar o ambiente do Centro Cirúrgico, com mais iluminação, parte elétrica, novas portas, ar condicionado adequado, novos vestuários, pintura, etc.

Na visita da prefeita, estavam juntos o secretário Jeronimo Simão, a interventora Marcia Giriboni, a médica Maria Laura Matias (diretora clínica do hospital) e a Alessandra Vieira de Camargo Teles, coordenadora do Projeto Adote um Quarto, Abrace a Santa Casa, do FUSSTAT - Fundo Social de Solidariedade.

"A união e o trabalho de todos traz bons resultados. Quem ganha é a população. A reforma do Centro Cirúrgico é muito importante para a reorganização e o crescimento do hospital", destacou a prefeita Maria José.

SAÚDE

Saúde
Médicos nos Postos de Saúde

Horários:

Cardápio



GIA e SPED