Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social

Departamento de Comunicação   17/04/2018 | 15h40

CONSELHO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL APROVA INCENTIVO PARA INDÚSTRIAS

Reunião aprovou benefícios fiscais para três empresas já instaladas em Tatuí.

CONSELHO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL APROVA INCENTIVO PARA INDÚSTRIAS

Na sexta-feira (13/04), no Paço Municipal, aconteceu a 1ª Reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, evento organizado pela Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão Pública.

Muitos assuntos foram tratados, entre eles, pedidos de adesão do Pró Tatuí (Lei nº 3.944/2007 - de Incentivo ao Desenvolvimento Econômico e Social), das empresas: Yazaki do Brasil (que mantém no município 886 empregos diretos e projeta abrir novas linhas de produção), Embalagens Tatuí (que está investindo R$ 1,6 milhão na sua expansão e projeta gerar 45 novos empregos diretos e 45 indiretos) e a Delmar Hubbel (reivindica os mesmos benefícios concedidos á Delmar - em sucessão, projetando crescimento e expansão).

Na próxima reunião, segundo a secretária Juliana Rossetto Leomil Mantovani, novos pedidos de adesão ao Pró Tatuí serão analisados.

Emprego em alta - Os números do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), do Ministério do Trabalho e Emprego, foram positivos para Tatuí em fevereiro. No segundo mês do ano, foram gerados em Tatuí 300 novos empregos com carteira assinada. No período, foram 909 admissões e 609 demissões.

O resultado positivo em fevereiro fez com que o primeiro bimestre deste ano fosse positivo na geração de emprego formal em Tatuí. O saldo é positivo em 273, com 1.606 admissões e 1.333 demissões.

 

SAÚDE

Saúde
Médicos nos Postos de Saúde

Horários:

Cardápio



GIA e SPED