Secretaria de Governo

Departamento de Comunicação   03/04/2018 | 16h39

TATUÍ ASSINA CONVÊNIO COM A CDHU E GARANTE A CONSTRUÇÃO DE 160 UNIDADES HABITACIONAIS

Secretário Nelson Baeta Filho (Habitação) e autoridades de Tatuí.

TATUÍ ASSINA CONVÊNIO COM A CDHU E GARANTE   A CONSTRUÇÃO DE 160 UNIDADES HABITACIONAIS

A prefeita Maria José assinou na segunda-feira (02/04), em São Paulo, com a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), órgão da Secretaria de Estado da Habitação, um convênio para a construção de 160 unidades habitacionais em Tatuí.

O empreendimento será construído, após o devido processo licitatório, em 48 meses, numa área de 17,4 mil m2, localizada no bairro do Inocoop, um conjunto habitacional de 160 apartamentos, dez torres com 16 apartamentos em cada uma delas (4 por andar).

"Uma grande notícia para Tatuí. Agora é correr com a documentação para iniciarmos logo essa obra, que irá gerar emprego e moradias próprias para 160 famílias", disse a prefeita Maria José Vieira de Camargo.

Participaram da reunião em São Paulo, além da prefeita o secretário de Governo e ex-prefeito, Luiz Gonzaga Vieira de Camargo, o secretário Nelson Baeta Filho (Habitação), Geninho Zuliani (coordenador do Programa Cidade Legal) e o engenheiro Luiz Otávio Carvalho, responsável pelo Atendimento aos Municípios.

SAÚDE

Saúde
Médicos nos Postos de Saúde

Horários:

DIPAM


GIA e SPED