Secretaria de Educação

Departamento de Comunicação   29/03/2018 | 23h10

POLO DA UNIVESP EM TATUÍ É INAUGURADO

São quatro cursos superiores EAD, gratuitos, total de alunos inscritos é de 197.

POLO DA UNIVESP EM TATUÍ É INAUGURADO

Na sexta-feira (23/03). o polo da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) em Tatuí foi inaugurado, na sede da Fatec local. A cerimônia contou com a presença do deputado estadual Chico Sardelli (PV), além da prefeita Maria José Vieira de Camargo. Também presentes, os secretários Renato Pereira de Camargo (Negócios Jurídicos) e Marisa Fiuza Kodaira (Educação), o vereador Alexandre Bossolan (PSDB) e toda a bancada municipal do PV, vereadores Jairo Martins (Pepinho), Daniel de Almeida Rezende e João Éder Alves Miguel.

A Univesp é a quarta maior universidade pública do Estado de São Paulo, da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, (com parcerias com a USP, UNICAMP e VUNESP). Ela foi criada em 2012 exclusivamente para a educação à distância. Em Tatuí, a parceria é também com a Prefeitura local.

O polo de Tatuí tem 197 alunos, em quatro cursos: Pedagogia, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção e Tecnólogo em Gestão Pública. As aulas começaram no dia 27 de fevereiro com a aula inaugural dos cursos, que contou com a presença de autoridades locais no próprio polo.

“A Univesp é uma grande conquista para o munícipio, com ensino superior de qualidade e cursos gratuitos. Está ajudando os tatuianos, de todas as idades, a conquistarem o sonho do curso superior”, destacou a prefeita Maria José.

SAÚDE

Saúde
Médicos nos Postos de Saúde

Horários:

Cardápio



GIA e SPED