Secretaria de Educação

Departamento de Comunicação   28/03/2018 | 10h43

DIA MUNDIAL DA CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO TERÁ PALESTRAS PARA PAIS E FAMILIARES

Gregory Lowrence Pinto, médico psiquiatra da infância e adolescência, falará sobre diagnóstico, medicação e terapias.

DIA MUNDIAL DA CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO TERÁ PALESTRAS PARA PAIS E FAMILIARES

Na segunda-feira (02/04), Dia Mundial da Conscientização do Autismo, às 19h, no Colégio Objetivo, o Grupo Supermães, de Tatuí, realizará o “1º Get Together de Supermães”, com palestras e roda de conversa elucidativa sobre o Autismo.

A palestra com o psiquiatra da infância e adolescência Gregory Lowrence Pinto será sobre diagnóstico, medicação e terapias. Já a psicóloga Marcia Janaína de Campos falará sobre a autoestima das mães depois do diagnóstico. Após as palestras haverá uma roda de conversa para o esclarecimento de dúvidas.

O evento será aberto aos pais e familiares que tiveram o diagnóstico confirmado. “A cada dia, mais mães se achegam no grupo. Algumas com diagnóstico recente, outras com filhos adolescentes, e o grupo está de braços abertos para unir e acolher mais pais”, destacou Josiane Abrantes, uma das coordenadoras do grupo Supermães.

A palestra terá apenas 50 vagas gratuitas. Os interessados devem confirmar a presença até esta sexta-feira (30/03), pelo WhatsApp (15) 99782-1734, com Silvana.

SAÚDE

Saúde
Médicos nos Postos de Saúde

Horários:

DIPAM


GIA e SPED