Fundo Social

Departamento de Comunicação   28/03/2018 | 10h36

FUSSTAT PARTICIPA DO LANÇAMENTO DA CAMPANHA DO AGASALHO 2018

Em breve será divulgada a data do lançamento da Campanha em Tatuí.

FUSSTAT PARTICIPA DO LANÇAMENTO DA CAMPANHA DO AGASALHO 2018

Na sexta-feira (23/03), a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) Sônia Maria Ribeiro da Silva e a coordenadora Patrícia Negrão Motta, participaram do lançamento da Campanha do Agasalho 2018, com o slogan "É tempo de doar!".

O evento aconteceu no Parque da Mônica, em São Paulo, e contou com a presença da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo Lu Alckmin, do governador Geraldo Alckmin, e do criador da Turma da Mônica Mauricio de Sousa, além de presidentes de Fundos Municipais, primeiras-damas, entidades de São Paulo e outras autoridades.

Este ano a Campanha do Agasalho conta com a participação da Turma da Mônica, que estará presente em todas as peças de divulgação, incentivando a população a participar com doações de peças de roupa em bom estado. "A Turminha tem um lugar especial no coração não só das crianças, mas também da geração que um dia foi criança e se lembra com carinho das histórias da Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali. Histórias que falam sobre o valor da amizade e da importância do respeito ao próximo, conceitos que estão em total sintonia com os propósitos da Campanha do Agasalho", afirmou Lu Alckmin.

Em breve o FUSSTAT divulgará a data do lançamento da Campanha do Agasalho em Tatuí.