Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana

Departamento de Comunicação   22/03/2018 | 16h28

GUARDA MUNICIPAL PRENDE TRÊS PESSOAS POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES NO ROSA GARCIA 2

Grande quantidade de drogas foi apreendida em residência

GUARDA MUNICIPAL PRENDE TRÊS PESSOAS POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES NO ROSA GARCIA 2

Na tarde de quarta-feira (21/03), a equipe da Guarda Civil Municipal de Tatuí, com o apoio da Polícia Militar, durante um patrulhamento pelo bairro Rosa Garcia 2, prendeu três pessoas por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de munições.

A GCM foi informada por um cidadão anônimo, que na Rua Teófilo Andrade Gama, nº 1779, casa de G., vulgo "Piá", de 20 anos de idade, teria chegado grande quantidade de entorpecentes, que seria distribuído no bairro.

Quando chegaram ao endereço da denúncia, avistaram Y., de 21 anos de idade, saindo da residência com uma sacola em mãos. Quando foi dada ordem de parada, ele correu para dentro do imóvel, onde foi acompanhado e detido. Dentro da sacola havia 14 porções de maconha e 14 cápsulas de cocaína. Ele assumiu que era o responsável por vender as drogas.

Na residência, também, estavam G. e a esposa R., de 19 anos de idade, que foram detidos. R. foi conduzida ao Pronto Socorro Municipal (devido estar gestante de quatro meses). Quando indagado a respeito dos entorpecentes, G. assumiu que estava na gerencia do tráfico há, aproximadamente, três meses.

No quarto do casal foram encontrados um tijolo de maconha, 547 cápsulas de cocaína, 470 pedras de crack, 62 porções de maconha, 07 munições de calibre 32 picotadas, porém não deflagradas, 02 munições de calibre 32 deflagradas, 01 munição de calibre 22, 01 balança digital, embalagens, 2 celulares, R$ 390,00 em espécie, várias anotações com a contabilidade do tráfico e, também, vários comprovantes bancários em nome de K. M. de L.. Além disso, no quintal da casa a G.CM localizou uma planta grande de maconha.

Os envolvidos foram encaminhados ao Plantão Policial onde foi registrado o Boletim de Ocorrência 1230/2018, por tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico de entorpecentes e posse ilegal de munições, permanecendo ambos a disposição da Justiça.

SAÚDE

Saúde
Médicos nos Postos de Saúde

Horários:

DIPAM


GIA e SPED