Fundo Social

Departamento de Comunicação   21/03/2018 | 08h51

PROJETO ADOTE UM QUARTO, ABRACE A SANTA CASA FAZ ENTREGA DOS ÚLTIMOS QUARTOS DO PRÉDIO ORLANDO BOLZAN

PROJETO ADOTE UM QUARTO, ABRACE A   SANTA CASA FAZ ENTREGA DOS ÚLTIMOS  QUARTOS DO PRÉDIO ORLANDO BOLZAN

Na segunda-feira (26/03), às 19h30, acontecerá a cerimônia de entrega da reforma dos últimos quartos da ala "Orlando Bolzan" da Santa Casa local, pelo Projeto Adote um Quarto, Abrace a Santa Casa, organizado pelo FUSSTAT (Fundo Social de Solidariedade de Tatuí).

No evento serão entregues as chaves dos últimos 11 quartos (30 leitos) do terceiro piso (andar térreo) do prédio, reformados em parceria com a comunidade e instituições privadas.

Diferentemente das duas ocasiões anteriores de entregas dos quartos, a última  cerimônia não acontecerá na Capela Sagrada Família, da Santa Casa, mas sim na Câmara Municipal. "Optamos por fazer a cerimônia na Câmara com o intuito de reunirmos todos os doadores dos 33 quartos (90 leitos) que inauguramos em dezembro, em janeiro e agora, na próxima semana", explica a coordenadora voluntária do projeto e conselheira do FUSSTAT, Alessandra Vieira de Camargo Teles.

Esses últimos 11 quartos reformados têm como "padrinhos": Maria José Gonzaga e Família, FUSSTAT, Grupo de Amigos (coordenado por Ana Cláudia Orsi Mendes), Acertar - Associação das Cerâmicas de Tatuí e Região, Casa Publicadora Brasileira, Sindicato dos Metalúrgicos de Tatuí, Grupo de Amigos (coordenado por Alcimira do C. F. Vieira de Camargo), Edson Antunes e Família, Grupo de Amigos (coordenado por Maria Helena Grandino Teles e Maria Olívia Fogaça Miranda), Marquespan Indústria de Alimentos e Grupo de Amigos (Eli D'Ingiullo, José Ricardo C. Vasconcelos e Márcio A. Vieira).