Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social

Departamento de Comunicação   06/03/2018 | 15h47

PAT DE TATUÍ ESTÁ COM MAIS DE 35 VAGAS DE EMPREGO DISPONÍVEIS

Atendimento no PAT ao público é feito de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

PAT DE TATUÍ ESTÁ COM MAIS DE 35  VAGAS DE EMPREGO DISPONÍVEIS

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Tatuí (PAT) tem mais de 35 vagas de emprego. São elas: auxiliar de enfermagem, técnico de enfermagem, enfermeiro(a), fisioterapeuta e fonoaudiólogo(a), com curso e registro ativo na área de atuação, para trabalhar como Home Care, em atendimento domiciliar (10 vagas); vendedor externo, com CNH categoria B e experiência na função (uma vaga); farmacêutico(a), com curso Superior na área (uma vaga); engenheiro ambiental, com curso Superior na área e experiência na função (uma vaga); mecânico de manutenção de ar condicionado automotivo, com CNH categoria B e experiência na função (uma vaga); auxiliar de cozinha, com disponibilidade de treinamento em Curitiba, para trabalhar em São Paulo (20 vagas); arte finalista, com curso de Corel Draw, CNH categoria AB e experiência na função (uma vaga); eletricista automotivo, com CNH categoria AB e experiência na função (uma vaga); mecânico de caminhões a diesel, com CNH categoria C e experiência na função (uma vaga); consultor comercial de peças automotivas, para trabalhar em Boituva, com CNH categoria B e experiência na função (uma vaga).

Vale lembrar que a validade das vagas está condicionada ao fluxo de pessoas no PAT, que pode ocasionar alterações a qualquer momento.

O PAT é um órgão da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social. O atendimento ao público é feito de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, na Rua Adauto Pereira, nº 352, na Vila Minghini. Mais informações pelo telefone: (15) 3251-4766.

SAÚDE

Saúde
Médicos nos Postos de Saúde

Horários:

Cardápio



GIA e SPED