Fundo Social

Departamento de Comunicação   14/02/2018 | 12h54

ESPAÇO DA BELEZA REABRE COM DOIS CURSOS E QUARENTA NOVOS ALUNOS

Espaço da Beleza abriu novas turmas neste início de ano.

ESPAÇO DA BELEZA REABRE COM DOIS   CURSOS E QUARENTA NOVOS ALUNOS

Na quarta-feira (07/02) a prefeita Maria José Vieira de Camargo esteve presente no Espaço da Beleza, do Fundo Social de Solidariedade (FUSSTAT), na abertura dos cursos de Manicure (20 alunos) e Cabeleireiro (20 alunos), os primeiros da temporada 2018.

"Estamos investindo na formação da mão de obra e cursos gratuitos, com excelentes professores e muita força de vontade dos alunos", destacou a prefeita Maria José, que teve a oportunidade de levar uma mensagem a todos os alunos.

As atividades do Espaço da Beleza são coordenadas por Madalena Oliveira. No total, em 2017, o Espaço da Beleza formou 60 manicures, sendo duas turmas em sua sede e duas turmas no Centro de Capacitação do FUSSTAT do Jardim Gonzaga. Vale ressaltar que, ano passado, passaram pelo Espaço da Beleza 3.123 modelos e foram realizados 4.566 procedimentos gratuitos.