Fundo Social

Departamento de Comunicação   02/02/2018 | 17h57

LU ALCKMIN INAUGURA EM BOITUVA POLO REGIONAL DA PADARIA ARTESANAL

Visita também a sede do Fundo Social de Boituva.

LU ALCKMIN INAUGURA EM BOITUVA POLO  REGIONAL DA PADARIA ARTESANAL

Na quinta-feira (01/02), com a presidente do FUSSTAT (Fundo Social de Solidariedade de Tatuí), Sônia Ribeiro e voluntárias, a prefeita Maria José Vieira de Camargo esteve na cidade de Boituva para a inauguração do 28º Polo Regional da Padaria Artesanal, evento que teve a presença da presidente do Fussesp (Fundo Social do Estado de São Paulo) e primeira-dama do Estado, Lu Alckmin, entre outras autoridades.

A comitiva tatuiana foi recebida pelo prefeito de Boituva, Fernando Lopes da Silva, e pela primeira-dama Judith Bele. A prefeita e conselheiras do FUSSTAT também foram visitar a sede do Fundo Social de Solidariedade de Boituva, para conhecer o trabalho ali realizado.

“Tudo feito com muito amor e carinho. Experiências novas e troca de ideais. A visita foi muito importante para acompanhar o que existe e é produzido na região”, relatou a prefeita Maria José.