Fundo Social

Departamento de Comunicação   02/02/2018 | 17h54

TATUÍ DISPUTA O JORI EM ITAPEVA E NA ABERTURA GANHA MEDALHA DE PRATA NA COREOGRAFIA

Tatuí foi vice-campeão na Coreografia.

Na quarta-feira (31/01), Tatuí brilhou em Itapeva, na abertura da 22ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), com a participação de cerca de aproximadamente 2.500 atletas com, no mínimo, 60 anos de idade, vindos de 45 cidades da 8ª Região Esportiva do Estado de São Paulo. Além da belíssima representação no desfile, Tatuí conquistou o vice-campeonato (medalha de prata) na categoria Coreografia, com o tema de “Amazônia de todos nós”, cujos ensaios foram coordenados pela professora Mina Garcia, com apoio dos professores Ane Frutuoso e José Mesquita dos Santos.

Tatuí participa da competição, que vai até domingo (04/02), com 80 atletas, em 14 modalidades. A abertura ocorreu no Ginásio Poliesportivo Antonio Queiroz e com a presença da presidente do Fussesp e primeira-dama do Estado, Lu Alckmin, entre outras autoridades. O JORI é realizado em parceria entre a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) e o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp).

“Parabéns a todos os nossos atletas, técnicos e dirigentes. Tatuí, de novo, nos lugares mais altos do pódio”, destacou a prefeita Maria José.