Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude

Departamento de Comunicação   19/01/2018 | 16h47

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO DURANTE O CARNAVAL SERÁ EM PROL DAS ENTIDADES ASSISTENCIAIS

Reunião contou com representantes de entidades.

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO DURANTE O CARNAVAL SERÁ EM PROL DAS ENTIDADES ASSISTENCIAIS

Neste ano de 2018 a Praça de Alimentação do Carnaval de Tatuí, na Praça da Matriz, será em prol das entidades assistenciais. A informação foi confirmada para as entidades pelo secretário municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, Cassiano Sinisgalli, durante reunião realizada ontem (17/01), no Centro Cultural.

Estiveram presentes representantes da APAE, Recanto do Bom Velhinho, Casa de Apoio aos Irmãos de Rua São José (CAIRSJ), Lar São Vicente de Paulo, Grupo de Estímulo a Vida (GREV) e Associação Casa Unimed de Ações Sociais. Outras entidades também foram convidadas, mas não puderam comparecer nesta primeira reunião.

De acordo com o secretário Cassiano Sinisgalli a ideia é abrir um Chamamento Público o qual tem por objeto a seleção de até 10 (dez) entidades assistenciais, associações e fundações da sociedade civil, legalmente constituídas em Tatuí, as quais disponham da finalidade exclusiva de servir à coletividade local sem fins lucrativos. Elas poderão realizar a venda de lanches, pizzas, salgados, aperitivos, porções e doces em prol de suas respectivas entidades na Praça de Alimentação do Carnaval 2018 de Tatuí. “A ideia foi elogiada por todos os presentes que acharam uma boa iniciativa da prefeita Maria José neste momento onde todas as entidades necessitam cada vez mais de apoio para a manutenção de suas funções assistenciais”, destacou Cassiano.

SAÚDE

Saúde
Médicos nos Postos de Saúde

Horários:

DIPAM


GIA e SPED