Fundo Social

Departamento de Comunicação   13/12/2017 | 09h36

BAZAR DE NATAL DO FUSSTAT SEGUE ABERTO ATÉ O DIA 21 NO CENTRO CULTURAL

Atendimento ao público é de segunda à sexta-feira, das 13h às 22h, e sábado e domingo das 13h às 18h

BAZAR DE NATAL DO FUSSTAT SEGUE ABERTO ATÉ O DIA 21 NO CENTRO CULTURAL

O Bazar de Natal do FUSSTAT (Fundo Social de Solidariedade de Tatuí) teve sua abertura oficial na segunda-feira (11/12), no Centro Cultural local, com as presenças da prefeita Maria José Vieira de Camargo e do vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva. Ambos foram recepcionados pela presidente do FUSSTAT, Sônia Maria Ribeiro da Silva, e conselheiras.

O evento, tradicional no município, tem ótimas opções para presentear e ainda fazer o bem, já que toda a renda será revertida aos projetos do FUSSTAT. Estão à venda peças artesanais decorativas, todas confeccionadas por alunos, professores e voluntários dos projetos e cursos, como, por exemplo, toalhinhas de lavabo com bordados em Crivo, peças em crochê e muito mais. “O Bazar de Natal é o ápice do FUSSTAT, onde mostramos todos os trabalhos desenvolvidos durante o ano”, destaca a presidente Sônia Maria Ribeiro da Silva.

No Café Gourmet Solidário são diversas opções de pães e bolos para levar para a casa e para consumir no local, também feitas pelos projetos do FUSSTAT. É possível se deliciar com beliscão, escacatinas, diversos tipos de pães (integral, laranja, alecrim, tomate seco, rosca de coco, rosca natalina), wraps quente e frio, bolos de maçã, doce leite com nozes, Red Velvet, cenoura, funcional de banana com aveia e cranberry, fubá com calda de goiabada e mini bolos. Além disso, haverá também pipoca gourmet, doces finos, tortas de frango e brócolis, quiche, cuscuz e esfirras.

O Bazar de Natal acontecerá até o dia 21de dezembro, no Centro Cultural, situado na Praça Martinho Guedes, nº 12. Entrada franca. De segunda a sexta-feira, das 13h às 22h, no sábado das 10h às 18h e domingo das 10h às 14h. Mais informações: (15) 3305-3408.

Cardápio



GIA e SPED