Fundo Social

Departamento de Comunicação   06/12/2017 | 14h54

TRADICIONAL BAZAR DE NATAL DO FUSSTAT COMEÇARÁ NO PRÓXIMO DIA 11

Bazar de Natal do FUSSTAT terá ótimas opções para presentear e ainda fazer o bem, já que toda a renda será revertida aos projetos sociais do órgão.

 TRADICIONAL BAZAR DE NATAL DO FUSSTAT COMEÇARÁ NO PRÓXIMO DIA 11

Na segunda-feira (11/12), às 19h, no Centro Cultural de Tatuí, acontecerá a abertura oficial do Bazar de Natal do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT).

O evento, tradicional no município, terá ótimas opções para presentear e ainda fazer o bem, já que toda a renda será revertida aos projetos do FUSSTAT. Estarão à venda peças artesanais decorativas, todas confeccionadas por alunos, professores e voluntários dos projetos e cursos, como, por exemplo, toalhinhas de lavabo com bordados em Crivo, peças em crochê e muito mais. “O Bazar de Natal é o ápice do FUSSTAT, onde mostramos todos os trabalhos desenvolvidos durante o ano”, destaca a presidente Sônia Maria Ribeiro da Silva.

No Café Gourmet Solidário serão diversas opções de pães e bolos para levar para a casa e para consumir no local, também feitas pelos projetos do FUSSTAT. Será possível se deliciar com beliscão, escacatinas, diversos tipos de pães (integral, laranja, alecrim, tomate seco, rosca de coco, rosca natalina), wraps quente e frio, bolos de maçã, doce leite com nozes, Red Velvet, cenoura, funcional de banana com aveia e cranberry, fubá com calda de goiabada e mini bolos. Além disso, haverá também pipoca gourmet, doces finos, tortas de frango e brócolis, quiche, cuscuz e esfirras.

O Bazar de Natal acontecerá até o dia 21de dezembro, no Centro Cultural, situado na Praça Martinho Guedes, nº 12. De segunda a sexta-feira, das 13h às 22h, e no sábado e domingo das 13h às 18h. Mais informações: (15) 3305-3408.