Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social

Departamento de Comunicação   29/11/2017 | 10h54

COMISSÃO MUNICIPAL DE EMPREGO PROJETA CURSOS PROFISSIONALIZANTES EM 2018

Reunião definiu quais os cursos que serão pleiteados para 2018 junto a SERT.

COMISSÃO MUNICIPAL DE EMPREGO PROJETA CURSOS PROFISSIONALIZANTES EM 2018

Na segunda-feira (27/11), no Paço Municipal, a prefeita Maria José Vieira de Camargo recebeu o diretor do Departamento de Trabalho, Luiz Antonio Voss Campos, e integrantes da Comissão Municipal de Emprego, formada por representantes de vários segmentos da comunidade.

No Plano de Trabalho desta comissão, está a realização de cursos profissionalizantes. Foram solicitados junto a Secretaria Estadual das Relações do Trabalho (SERT) vários cursos. A ideia é iniciá-los em 2018. Entre eles: Assistente Administrativo, Assistente de RH, Técnica de Vendas, Operador de Caixa, Atendimento e Recepção, Almoxarife, Corte e Costura, Técnico de Turismo, Nutrição e Eletricista Residencial.

“Dessa forma, vamos capacitar o trabalhador para reinseri-los no mercado de trabalho”, destacou a chefe do Poder Executivo.

Foram nomeados na comissão como representantes do Poder Público: Luiz Antonio Voss Campos e Antonio Celso Fiuza Júnior (Prefeitura), Everton Luis da Silva e Levi Pinto Soares (Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho), Ricardo Augusto Ordonio de Morais e Marcelo Santos Borba (Ministério do Trabalho e Emprego), Cristiano Domingues e Carlos Elias de Lima (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais), Silvano Zanetta e José Carlos Obrelli (Sindicato dos Metalúrgicos de Tatuí e Região), Reinaldo José Custódio e Marcelo Lúcio de Meira (Sindicato dos Empregados no Comércio de Itapetininga, Tatuí e Região), Eric Proost e Moacir Edson Silveira (Associação Comercial e Empresarial), Neiva Lúcia Belai e José Geraldo de Mello Sá (Sindicato Rural) e Francisco Malavasi e Luciane Vieira de Camargo (Associação dos Ceramistas de Tatuí e Região).

SAÚDE

Saúde
Médicos nos Postos de Saúde

Horários:

GIA e SPED