Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude

Departamento de Comunicação   14/11/2017 | 15h56

MÚSICA NA PRAÇA TERÁ A CONFRARIA VIOLEIRA, DE ARAÇOIABA DA SERRA

A Confraria Violeira surgiu em 2017, no sítio Terra Rasgada, em Araçoiaba da Serra.

MÚSICA NA PRAÇA TERÁ A CONFRARIA  VIOLEIRA, DE ARAÇOIABA DA SERRA

No sábado (18/11), a Capital da Música receberá a Confraria Violeira - Tocando Histórias nas Cordas da Vida, de Araçoiaba da Serra, no projeto Música na Praça, ação cultural da Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude. A apresentação será às 11h, na Praça da Matriz.

A Confraria Violeira surgiu em 2017, no sítio Terra Rasgada, em Araçoiaba da Serra. Fruto da amizade entre músicos, compositores, violeiros e cantores cristãos, a Confraria é um pouco do resultado das andanças de cada um pelo País, na troca de experiências com outros artistas. O objetivo do grupo é promover o encontro, incentivar a composição de novas canções, a gravação de álbuns, vídeos e produção de material didático, no estímulo ao estudo da viola e também na criação de eventos que integrem fé e arte.

            Composta por Arlindo Lima, Carlinhos Veiga, Cristiano Scuciatto, Marco Neves, Ramon Vieira, Renan Alencar, Saulo Calantone, Vavá Rodrigues e Vitor Quevedo, a Confraria Violeira apresentará no “Música na Praça” clássicos da música caipira e composições próprias.

 

SAÚDE

Saúde
Médicos nos Postos de Saúde

Horários:

GIA e SPED