Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude

Departamento de Comunicação   08/11/2017 | 08h53

MUSEU PAULO SETÚBAL REALIZARÁ A ÚLTIMA NOITE DA SERESTA COM TERNURA DE 2017

A entrada para prestigiar a apresentação do Seresteiros com Ternura com o Coral das Estrelas é franca.

MUSEU PAULO SETÚBAL REALIZARÁ A ÚLTIMA NOITE DA SERESTA COM TERNURA DE 2017

O Museu Histórico “Paulo Setúbal”, equipamento cultural da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, em parceria com o Grupo Seresteiros com Ternura, realizará nesta sexta-feira, dia 10 de novembro, às 19h, a tradicional Noite da Seresta com Ternura, coordenada por Maria Inês de Camargo Machado. Esta será a última apresentação do ano e terá a participação especial do Coral das Estrelas, coordenado por Alicelena Bueno Ferraz Costa e regido pela maestrina Karin Schincariol Vercellino.

O Grupo Seresteiros com Ternura é composto por Leo da Sanfona, no acordeon; Pedro Adilson Pavanelli, no violão; Paulo Rita Aguiar, no cavaquinho; Edson, no pandeiro; Carlos Mendes, na timba e Maria Inês de Camargo Machado, na voz.

A entrada para prestigiar a apresentação do Seresteiros com Ternura com o Coral das Estrelas é franca. O Museu Paulo Setúbal está situado na Praça Manoel Guedes, 98. Mais informações pelo telefone: (15) 3251-4696 ou pelo e-mail: museupaulosetubal@tatui.sp.gov.br.

O Coral das Estrelas - Em 2016, surge o sentimento em Alicelena Bueno Ferraz Costa da realização de um Coral no condomínio Colina das Estrelas, focado no objetivo de proporcionar atividade musical aos condôminos, além da união, alegria e prazer de cantar.

O pré-requisito para os interessados era gostar de cantar, sem exigir dos participantes conhecimento musical. No entanto, a necessidade de um profissional para dirigir o Coral trouxe a maestrina Karin Schincariol Vercellino e o Coral das Estrelas, a partir de então, tem realizado diversas apresentações, entre as quais se destacam: Lar São Vicente de Paulo, Rotary, Hospital Unimed e almoço de Natal dos Funcionários da Colina.

Atualmente, o Coral das Estrelas conta com 30 participantes e o repertório é composto basicamente por música brasileira e de contos de Natal.

 

SAÚDE

Saúde
Médicos nos Postos de Saúde

Horários:

GIA e SPED