Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana

Departamento de Comunicação   25/10/2017 | 15h06

REUNIÃO DO GABINETE DE GESTÃO INTEGRADA MUNICIPAL DEFINE PLANEJAMENTO DE AÇÕES DE SEGURANÇA PÚBLICA PARA O PRÓXIMO MÊS

Reunião discutiu uso de tecnologias no combate ao crime.

REUNIÃO DO GABINETE DE GESTÃO INTEGRADA MUNICIPAL DEFINE PLANEJAMENTO DE AÇÕES DE SEGURANÇA PÚBLICA PARA O PRÓXIMO MÊS

Na terça-feira (24/10), na sala de reuniões da Paço Municipal, a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana realizou a reunião do grupo gestor do subcomitê do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M).

Participaram do encontro o secretário de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, José Roberto Xavier da Silva, o diretor de Segurança Pública, Francisco Carlos Severino, o delegado de polícia de Tatuí, Carlos Augusto Palumbo Del Gallo, o comandante da 2ª Cia. da Polícia Militar de Tatuí, capitão Luiz Antônio da Silva, o subcomandante da Guarda Civil Municipal, Antônio José Rodrigues da Costa, o subinspetor da Guarda Civil Municipal, Roberto Carlos Antônio, o cabo do Corpo de Bombeiros, PM Renato Firmino do Amaral, a diretora do Setor de Fiscalização, Debora Miranda Sinisgalli, o fiscal municipal, José Rafael da Costa, e os guardas civis municipais Joaquim Carlos Diniz e Luiz Antônio da Rosa.

Além da ata da reunião anterior, lida e aprovada pelos membros natos, foi também discutido e realizado um planejamento de ações de segurança pública que irá ocorrer no próximo mês. A Guarda Civil Municipal apresentou o projeto “GPS RURAL”, que está em fase final de desenvolvimento pelo GCM Joaquim Diniz e que poderá entrar em funcionamento até o mês de dezembro. Segundo ele, este programa vai auxiliar as Polícias Militar, Civil, Bombeiros, Guarda Civil Municipal e SAMU no atendimento de ocorrências na zona rural de Tatuí. 

SAÚDE

Saúde
Médicos nos Postos de Saúde

Horários:

GIA e SPED