Secretaria de Educação

Departamento de Comunicação   10/10/2017 | 15h00

TATUÍ PEDE RECURSO PARA ESCOLA DE ENSINO MÉDIO E CRECHE ESCOLA PARA SECRETARIA ESTADUAL DA EDUCAÇÃO

Reunião com secretário definiu prioridades na área da Educação.

TATUÍ PEDE RECURSO PARA ESCOLA DE ENSINO MÉDIO E CRECHE ESCOLA PARA  SECRETARIA ESTADUAL DA EDUCAÇÃO

Na quarta-feira (04/10) em São Paulo, a prefeita Maria José Gonzaga teve uma agenda importante na Secretaria de Estado da Educação, onde foi recebida pelo secretário José Renato Nalini e apresentada duas demandas: recursos para a construção de uma Escola de Ensino Médio na região do Jardim Santa Rita de Cássia e recursos para construção de uma creche escola na Nova Tatuí, para atender também o Jardim Perdizes e o Jardim Europa. Juntas, estas obras somam mais de R$ 6 milhões.

“São duas situações que vamos cobrar bastante do Governo do Estado, pois são importantes para o município e atenderão demandas que são prioridade”, destacou a prefeita, que esteve acompanhada pelo secretário de Governo e ex-prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo; pela secretária Educação, Marisa Aparecida Mendes Fiusa Kodaira; pelo chefe de gabinete Christian Pereira de Camargo e o assessor do secretário da Casa Civil, Lucas Chioda.

A prefeita Maria José aproveitou o encontro com o secretário Nalini para protocolar um ofício de apoio ao movimento das APAEs, que busca mais recursos estaduais oriundos do FUNDEB. No ofício, a prefeita destaca que em Tatuí a APAE realiza relevantes serviços. 

SAÚDE

Saúde
Médicos nos Postos de Saúde

Horários:

GIA e SPED










Faça sua Proposta