Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude

Departamento de Comunicação   13/09/2017 | 12h28

PROJETO MÚSICA NA PRAÇA COMPLETA 5 MESES COM 23 APRESENTAÇÕES

Banda Municipal Bodo Batista, de Guareí, será a atração deste sábado do Projeto Música na Praça.

PROJETO MÚSICA NA PRAÇA COMPLETA 5 MESES COM 23 APRESENTAÇÕES

Neste mês de setembro o Música na Praça, um projeto da Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, com apoio cultural da COOP - Cooperativa de Consumo, completa cinco meses de grandes apresentações, após ser retomado, em abril de 2017, como uma ação de grande importância para a valorização do patrimônio cultural de Tatuí, que é a música.

Neste período, foram 23 apresentações com repertório variado, do erudito ao popular, com, aproximadamente, 450 músicos de Tatuí e da região que atraíram um público de mais de 10 mil pessoas.

            E, neste sábado, dia 16, não poderia ser diferente. No coreto da Praça da Matriz, às 11h, quem se apresentará será a Banda Municipal Bodo Batista, de Guareí, sob a regência de Henrique Machado.

            Vale ressaltar que já se apresentaram no projeto Música na Praça nestes cinco meses, os seguintes agrupamentos: Banda Sinfônica Jovem, Big Band, Big Band Jovem e Grupo de Percussão do Conservatório de Tatuí, a Orquestra Bravo, a Banda Jovem da Associação Pró-Arte, a Banda Four Stages, o Grupo Seresteiros com Ternura, o Readrisax, os cantores Evelyse Almeida e Julinho Ferrazi, a Banda Municipal de Itapetininga “Maestro Edil Lisboa”, a Corporação Musical “Carlos Gomes”, de Cesário Lange, o Projeto Maracutaia, a Orquestra Filarmônica Cortez, a Orquestra de Viola Caipira de Conchas, a Camerata Les Ensembles e a Banda SP 127.

SAÚDE

Saúde
Médicos nos Postos de Saúde

Horários:

GIA e SPED










Faça sua Proposta