Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude

Departamento de Comunicação   13/09/2017 | 12h20

PROFESSOR DA ESCOLINHA DE KARATÊ DA PREFEITURA É OURO NO CAMPEONATO BRASILEIRO

Atletas locais foram recebidos no Paço Municipal.

PROFESSOR DA ESCOLINHA DE KARATÊ DA PREFEITURA É OURO NO CAMPEONATO BRASILEIRO

Entre os dias 8 e 10 de setembro, atletas tatuianos participaram do Campeonato Brasileiro de Karatê, que aconteceu na cidade de Curitiba com a presença de 10 estados brasileiros e mais de 500 atletas.

Tatuí foi representada com três atletas, entre eles o professor da Escolinha de Karatê da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Tatuí, Sensei Paulo Duque. Ele conquistou a medalha de ouro no Kata (luta imaginaria) na categoria Master, 35 a 45 anos, roxa a preta, tendo feito quatro confrontos e a final. O atleta Matheus Hessel, na categoria 09/10 anos, faixa vermelha acima, fez três rodadas no Kata, ganhando as duas primeiras e perdendo na terceira. E a atleta Giselle Aguiar, ficou em quarto lugar no Kata, tendo feito três rodadas, e consagrou-se vice-campeã do Shiai Kumite, na categoria 18 a 34 anos, até 58 kg, vermelha a verde, tendo feito 5 lutas, perdendo na final.

No Paço Municipal - Na última semana, com a presença do vereador Miguel Lopes Cardoso Júnior, a prefeita Maria José Vieira de Camargo e o vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva receberam no Paço Municipal a visita dos nossos representantes no Campeonato Brasileiro de Karatê.

 

SAÚDE

Saúde
Médicos nos Postos de Saúde

Horários:

GIA e SPED