Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana

Departamento de Comunicação   05/09/2017 | 10h47

PREFEITURA DE TATUÍ INAUGURA BASE COMUNITÁRIA DA GCM NO JARDIM MANTOVANI

Trabalhos de pintura do imóvel que abrigará a nova base comunitária da GCM foram concluídos no início desta semana.

PREFEITURA DE TATUÍ INAUGURA BASE COMUNITÁRIA DA GCM NO JARDIM MANTOVANI

Na quarta-feira (06/09), às 17h, a Prefeitura de Tatuí através da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, inaugura a Base Comunitária da Guarda Civil Municipal no Jardim Mantovani. A unidade ficará na Avenida Mário Mantovani nº 10 e levará o nome do GCM “William Ferreira da Silva”.

A solenidade de inauguração terá a presença da prefeita Maria José Vieira de Camargo, do vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva, secretários municipais, vereadores e autoridades convidadas.

O patrono da base, GCM Wiliam, nasceu em 1º de fevereiro de 1976, sendo natural de Tatuí. Faleceu, por motivos de doença, em 10 de abril de 2013. Trabalhou na Guarda Civil Municipal desde 28 de agosto de 2006, atuando como GMC 3ª Classe.

Segundo o comandante da GCM, Fábio Luciano Leme, a Base Comunitária do Jardim Mantovani terá algumas funções estratégicas, pois será a sede do Patrulhamento Rural e Ambiental e também dos projetos sociais da Guarda Civil Municipal.

Bases Comunitárias - Em abril deste ano, a Prefeitura de Tatuí reabriu a Base Comunitária do Jardim Santa Rita de Cássia. A unidade havia sido fechada pela administração passada, assim como fez com as unidades do Distrito de Americana, Enxovia e Mirandas, todas elas implantadas na gestão do ex-prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo.

Nos próximos meses deverão ser reabertas as bases comunitárias da Enxovia e Mirandas. No Distrito de Americana, a Prefeitura busca um local para poder fazer funcionar ali novamente uma unidade.

 

SAÚDE

Saúde
Médicos nos Postos de Saúde

Horários:

GIA e SPED