Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude

Departamento de Comunicação   05/09/2017 | 08h30

ATLETA DA EQUIPE DA PREFEITURA É CAMPEÃO DO CAMPEONATO PAULISTA ASPIRANTE DE JUDÔ

Atletas locais foram destaques em competição disputada em São Bernardo do Campo.

ATLETA DA EQUIPE DA PREFEITURA É CAMPEÃO DO CAMPEONATO PAULISTA ASPIRANTE DE JUDÔ

No último sábado, dia 2, em São Bernardo do Campo, a equipe de Judô da Prefeitura de Tatuí, representada pela academia Judô na Faixa Tatuí/Secretaria Municipal de Esportes e comandada pelos técnicos Lucila Luz e Bruno Santi, participou da Fase Final do Campeonato Paulista Aspirante de Judô.

O atleta Gabriel Pereira Cardoso sagrou campeão na categoria Sub 15 Meio Leve e Letícia Custódio Wernek foi vice-campeã no Sub 18 Ligeiro. Outros dois atletas também obtiveram ótimas colocações: Adriano Lázaro de Arruda, 3º lugar na categoria Adulto Ligeiro e Kellyany Teixeira da Silva, 3º lugar na categoria Sub 18 Pesado. “O nosso muito obrigado ao secretário municipal de Esportes, Cassiano Sinisgalli, e ao diretor de Esportes, Douglas Dalmatti pelo apoio em todos os momentos”, comemoram os técnicos Lucila Luz e Bruno Santi.

No mesmo evento, a Sensei Lucila Abreu Luz, professora de Judô da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Tatuí, realizou o exame de arbitragem onde foi promovida a Árbitro Estadual.

SAÚDE

Saúde
Médicos nos Postos de Saúde

Horários:

GIA e SPED