Secretaria de Planejamento e Gestão Pública

Departamento de Comunicação   01/09/2017 | 11h24

PRESIDENTE DA YAZAKI MERCOSUL QUER BENEFÍCIOS DA LEI DE INCENTIVOS FISCAIS

Reunião discutiu a questão da infra-estrutura no Distrito Industrial e a manutenção dos incentivos fiscais

PRESIDENTE DA YAZAKI MERCOSUL QUER BENEFÍCIOS DA LEI DE INCENTIVOS FISCAIS

Na sexta-feira (25/08), a prefeita Maria José Vieira de Camargo recebeu a visita do presidente da Yazaki Mercosul, Lázaro Figueiredo, e de diretores da empresa. A unidade da Yazaki de Tatuí, fundada em 1997, tem hoje cerca de 900 funcionários e é a mais antiga da empresa na América do Sul (5 fábricas no Brasil e 4 em outros países, como Argentina, Uruguai e Argentina).

Na reunião, que também teve a participação do vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva e de assessores da Câmara Municipal, o presidente destacou que a unidade de Tatuí é importante para a Yazaki. Disse que, apesar da forte crise econômica e das dificuldades do mercado automobilístico no momento, a companhia irá manter a planta local, com estudos de crescimento, no futuro. Ele também agradeceu as obras de manutenção que foram realizadas recentemente nas vias do Distrito Industrial e pediu para que o serviço seja permanente, já que muitos empresários visitam a empresa.

O presidente ainda pediu para a administração estudar a manutenção dos benefícios que a Yazaki tem no Município, agora através dos incentivos previstos na Lei do Pró Tatuí (lei de incentivos fiscais e tributários).

“A reunião foi muito importante para nós, já que o emprego é a prioridade número um do nosso governo. Além de negociar com novas empresas e investimentos, precisamos olhar com toda a atenção os empresários que aqui investem e geram emprego e renda. Todas as demandas da Yazaki serão tratadas como prioridade”, destacou a chefe do Poder Executivo. 

 

SAÚDE

Saúde
Médicos nos Postos de Saúde

Horários:

GIA e SPED










Faça sua Proposta