Fundo Social

Departamento de Comunicação   01/09/2017 | 11h11

FUSSTAT E FEMAGUE FORMAM PRIMEIRA TURMA DO CURSO DE CUIDADORES

Entrega dos certificados aconteceu nas dependências do CEU das Artes.

FUSSTAT E FEMAGUE FORMAM PRIMEIRA  TURMA DO CURSO DE CUIDADORES

Na quarta-feira (30/08), a prefeita Maria José Vieira de Camargo participou, no Auditório do CEU das Artes, da formatura da 1ª Turma do Curso de Cuidador, organizado pelo FUSSTAT (Fundo Social de Solidariedade de Tatuí) em parceria com a Fundação Manoel Guedes (FEMAGUE), através da Escola de Enfermagem Dr. Gualter Nunes.

Na cerimônia estiveram presentes, além da prefeita de Tatuí, o vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva, a presidente do FUSSTAT, Sônia Maria Ribeiro da Silva, a presidente da FEMAGUE, Rosana Nochele Pontes Pereira, a diretora da Escola Técnica “Dr. Gualter Nunes”, Roberta Lodi Molonha e a nutricionista Ana Flávia Almeida.

Um total de 35 pessoas fizeram o curso, que capacita para o cuidador trabalhar com crianças, pessoas portadoras de deficiências e idosos. Uma nova turma deve ser formada para 2018.

“Fiquei muito feliz em poder participar deste momento de requalificação de tatuianos para o mercado de trabalho. Sem dúvida, uma noite muito especial”, destacou a prefeita Maria José.