Fundo Social

Departamento de Comunicação   01/09/2017 | 11h03

FAESB TAMBÉM APÓIA O PROJETO ADOTE UM QUARTO - ABRACE A SANTA CASA

Antonio David Julian é recebido no Paço Municipal.

FAESB TAMBÉM APÓIA O PROJETO ADOTE  UM QUARTO - ABRACE A SANTA CASA

Na quarta-feira (30/08), a prefeita Maria José Vieira de Camargo recebeu o apoio do empresário e professor Antonio David Julian, diretor da AEJC (Associação de Ensino Julian Carvalho), mantenedora da FAESB (Faculdade de Ensino Superior Santa Bárbara), para a assinatura de mais uma adesão ao Projeto Adote um Quarto - Abrace a Santa Casa. Participou também da reunião, a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), Sônia Ribeiro. A FAESB adotou um dos quartos da Santa Casa, que serão reformados e que atendem pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde). As obras terão seu início na segunda quinzena de setembro. Ao todo, são 33 quartos (11 em cada piso) e 111 leitos.

“Temos a certeza que daremos - muito brevemente - um melhor atendimento - mais humanizado e com mais equipamentos - aos pacientes internados e seus acompanhantes. Agradeço muito a todos que estão envolvidos neste projeto, que não tem partido político. Afinal a Santa Casa é de todos nós”, destacou a prefeita Maria José.