Secretaria de Planejamento e Gestão Pública

Departamento de Comunicação   30/08/2017 | 10h48

SEBRAE PROMOVERÁ SEMINÁRIO “INOVAR PARA CRESCER”

Mais informações sobre a oficina e outras atividades do Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae em Tatuí podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3305-4832.

 

            O Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae em Tatuí realizará no dia 19 de setembro, terça-feira, das 18h30 às 22h, o seminário “Inovar para Crescer”, em parceria com a Prefeitura Municipal, a Associação Comercial e Empresarial, o Sindicato Rural e Patronal, a Fundação Manoel Guedes e o SEBRAE-SP. 

São 130 vagas gratuitas e as inscrições podem ser realizadas no Posto do Sebrae, que fica na rua XV de Novembro, 491, 1º andar. A seminário irá acontecer no Sindicato Rural e Patronal de Tatuí, que fica na Rua Onze de Agosto, 1375, no Centro.

            O público alvo são os microempreendedores individuais (MEI) e micro e pequenas empresas. O seminário, que será realizado pelo consultor do Escritório Regional do Sebrae Sorocaba, Flávio Palma, dará dicas ao empresário de como aumentar a competitividade dos empreendimentos por meio de incentivo à inovação, além de implantar ações inovadoras de forma fácil, sem custos adicionais e, dependendo do tipo, promover resultados econômicos rápidos.

No programa do seminário, destacam-se: welcome coffee, patrocinado pela Associação Comercial e Empresarial de Tatuí (ACE); oficina “Inove para Ganhar Mais”, que levará os empresários a refletirem sobre o tema inovação e a necessidade de implantar pequenas ações inovadoras em seus negócios; apresentação do case de empresa local; participação dos empresários na realização da ferramenta de plano de ação, a fim de conhecer onde sua empresa está e aonde quer chegar em termos de inovação.

            Mais informações sobre a oficina e outras atividades do Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae em Tatuí podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3305-4832.

SAÚDE

Saúde
Médicos nos Postos de Saúde

Horários:

GIA e SPED










Faça sua Proposta