Fundo Social

Departamento de Comunicação   30/08/2017 | 10h19

PROJETO ANJOS DA GUARDA E FUSSTAT REALIZAM CAFÉ RECREATIVO PARA INTERNOS DO ASILO

Evento aconteceu nas dependências do Lar São Vicente de Paulo.

Na tarde desta quarta-feira, dia 23, o Projeto Anjos da Guarda de Tatuí, da Guarda Civil Municipal (GCM), pertencente a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade (FUSSTAT), realizou um Café Recreativo para, aproximadamente, 100 pessoas, entre internos do Lar São Vicente de Paulo e convidados.

A tarde festiva contou com a apresentação do Canil da Guarda Municipal e da Banda Regimental, que alegrou os idosos. Durante o evento foi servido um lanche especial doado pela Guarda Municipal e um delicioso bolo doado pelo FUSSTAT.

O objetivo da ação, segundo a GCMF Perla, foi alegrar e levar entretenimento sadio para os idosos, promovendo uma aproximação entre a corporação e a instituição e, desse modo, elevando a autoestima e colaborando no tratamento clínico dos internos. O evento contou com a colaboração do comandante inspetor da Guarda Civil Municipal, Fábio Luciano Leme, do coordenador subinspetor Roberto Carlos Antonio, e dos GCM’s Perla, Ednéia e Pontes.