Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude

Departamento de Comunicação   30/08/2017 | 10h52

CORPORAÇÃO MUSICAL CARLOS GOMES, DE CESÁRIO LANGE, RETORNA AO “MÚSICA NA PRAÇA”

Corporação Musical Carlos Gomes apresenta-se pela segunda vez no projeto “Música na Praça”.

CORPORAÇÃO MUSICAL CARLOS GOMES, DE CESÁRIO LANGE, RETORNA AO “MÚSICA NA PRAÇA”

No sábado, dia 2 de setembro, às 11h, na Praça da Matriz, a Corporação Musical Carlos Gomes, de Cesário Lange, se apresentará pela segunda vez no Projeto “Música na Praça”.

            O grupo retorna com uma formação sociocultural, com alunos da escolinha de música do município vizinho. Os estudantes dos cursos de trompete, trombone, saxofone, clarinete, flauta transversal, bombardino, baixo e flauta doce se apresentarão tocando dobrados, valsas, choros e canções que mantém viva a rica história deste agrupamento musical, formado há 70 anos.

            Desde que teve início em abril de 2017, o Projeto Música na Praça tem apresentado repertório variado, do erudito ao popular, e já recebeu a Banda Sinfônica Jovem, a Big Band e o Grupo de Percussão do Conservatório de Tatuí, a Orquestra Bravo, a Banda Jovem da Associação Pró-Arte, a Banda Four Stages, o Grupo Seresteiros com Ternura, o Readrisax, os cantores Evelyse Almeida e Julinho Ferrazi, a Banda Municipal de Itapetininga “Maestro Edil Lisboa”, a Corporação Musical “Carlos Gomes”, de Cesário Lange, o Projeto Maracutaia, a Orquestra Filarmônica Cortez, a Orquestra de Viola Caipira de Conchas, a Camerata Les Ensembles e a Banda SP 127.

O Música na Praça é um projeto da Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, com apoio cultural da COOP - Cooperativa de Consumo, em parceria com os agrupamentos musicais e cantores da cidade para valorizar o bem cultural de expansão internacional que é a música.

SAÚDE

Saúde
Médicos nos Postos de Saúde

Horários:

GIA e SPED










Faça sua Proposta