Fundo Social

Departamento de Comunicação   24/08/2017 | 16h57

IGREJA CATÓLICA IRÁ COLABORAR COM O PROJETO ADOTE UM QUARTO DA SANTA CASA

Bispo diocesano foi recebido no gabinete da prefeita Maria José.

IGREJA CATÓLICA IRÁ COLABORAR COM O PROJETO ADOTE UM QUARTO DA SANTA CASA

A prefeita Maria José Vieira de Camargo recebeu no Paço Municipal, na quarta-feira (23/08), a visita do Bispo Diocesano Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto, que trouxe à prefeita uma excelente notícia. A Igreja Católica de Tatuí participará do Projeto Adote um Quarto - Abrace a Santa Casa, com a doação da reforma de um dos quartos da Santa Casa de Misericórdia. Na reunião, também participaram o vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro, a conselheira do FUSSTAT Alessandra Vieira de Camargo Teles (coordenadora do Projeto Abrace Tatuí), padre Lorival de Oliveira Pedro (Santuário São Judas Tadeu), diáconos José Rafael Costa e Luis Carlos Alcântara e a professora Andreia Cristina de Almeida.

“Estamos empenhados em reformar todos os 33 quartos (111 leitos) do prédio Orlando Bolzan da Santa Casa de Tatuí, que atende pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde). Com isso vamos dar maior conforto para pacientes e acompanhantes”, destacou a prefeita Maria José.

As obras devem começar na segunda semana de setembro - e o Poder Executivo espera entregar para uso da população o primeiro andar com 11 quartos (33 leitos) ainda em 2017.

“Agradeço a confiança de todos os nossos parceiros neste projeto. A Santa Casa de Misericórdia de Tatuí vive uma grave crise financeira e precisamos da ajuda de todos para a recuperação da entidade”, concluiu a chefe do Poder Executivo.

SAÚDE

Saúde
Médicos nos Postos de Saúde

Horários:

GIA e SPED










Faça sua Proposta