Secretaria de Saúde

Departamento de Comunicação   18/08/2017 | 08h20

PREFEITURA DE TATUÍ IRÁ RENOVAR A FROTA DE TRANSPORTE DE PACIENTES

Na Sala do Pregão, no Paço Municipal, aconteceu a finalização do processo licitatório para a locação dos veículos.

PREFEITURA DE TATUÍ IRÁ RENOVAR A  FROTA DE TRANSPORTE DE PACIENTES

Na segunda-feira (14/08), na Sala de Pregões, do Paço Municipal, foi realizada a licitação (pregão presencial) para a locação de veículos para o transporte de pacientes (de Tatuí para outros centros, como Sorocaba, Jaú, Campinas, São Paulo, etc). O objetivo é de renovar a frota - hoje são 19 veículos - com novos carros: ambulâncias e vans (de até 15 lugares). Pela licitação, os veículos serão do ano de fabricação 2017 ou zero quilômetro. Inclusive, um deles (van) será adaptado para o transporte de cadeirantes.

“Agora, é aguardar - cerca de 30 dias - para que possam ser os veículos disponibilizados (após documentações, adaptações, etc) para o uso do Setor de Frotas, da Secretaria Municipal da Saúde”, destacou a prefeita Maria José Vieira de Camargo.

 No mesmo pregão presencial (de 25 veículos), locamos veículos também para a Zoonoses, CAPs, Vigilância Epidemiológica e SAD (Serviço de Atendimento Domiciliar). Com o devido processo licitatório há uma sensível economia aos cofres públicos. No preço de mercado, o valor de locação seria de R$ 3.060,600,00 e foi conseguido baixar para R$ 1.674.709,20, uma economia anual para o município de quase 50% no valor base de mercado.

“Tudo com transparência. A saúde é também uma prioridade para a nossa administração e vamos buscar a cada dia mais humanizar o atendimento”, finalizou a chefe do Poder Executivo.

SAÚDE

Saúde
Médicos nos Postos de Saúde

Horários:

GIA e SPED










Faça sua Proposta