Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude

Departamento de Comunicação   08/08/2017 | 15h32

DUAS EQUIPES DE TATUÍ SÃO FINALISTAS DA LIGA PIRACICABANA DE FUTEBOL

Equipe Sub 17 de Tatuí é uma das finalistas.

DUAS EQUIPES DE TATUÍ SÃO FINALISTAS  DA LIGA PIRACICABANA DE FUTEBOL

Os times de base das categorias Sub 15 e Sub 17 da Equipe Bom de Bola/Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, após representarem Tatuí na Copa Band de Campinas, onde a primeira fase foi realizada em Piracicaba, agora são finalistas da Liga Piracicabana de Futebol 2017.

Na primeira fase a equipe Sub 15 se classificou em segundo lugar no seu grupo, após derrota para o Corinthians de Limeira, a mesma equipe que enfrentaram no último domingo, dia 6, durante a semifinal. Mas, desta vez, os tatuianos superaram-se nos pênaltis após empate em 1 a 1 no tempo normal.

O time Sub 17, após vencer todos os jogos na primeira fase, conquistou o primeiro lugar do grupo e a melhor classificação geral, ganhando assim o direito de avançar as quartas de finais de forma direta. Na partida semifinal, que também aconteceu no último domingo, dia 6, os meninos do Sub 17 enfrentaram a equipe do Grêmio de Piracicaba, vencendo por 3 a 1.

“Conseguimos levar o talento de nossos meninos além de nossas fronteiras. Agora é fazer uma semana especial de treinamentos e nas finais representarmos novamente a cidade de Tatuí que todos nós amamos”, comemora o técnico das equipes, Diego Barros.

 Os jogos da fase final devem ocorrer no próximo sábado, dia 12, no Campo da Usina Modelo, em Piracicaba. O time do Sub 15 entrará em campo, às 14h, para enfrentar o Resende, e o Sub 17 pegará o Novo Horizonte, às 15h.

 

SAÚDE

Saúde
Médicos nos Postos de Saúde

Horários:

GIA e SPED










Transporte