Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude

Departamento de Comunicação   04/08/2017 | 17h43

75ª SEMANA PAULO SETÚBAL TEM INÍCIO COM ABERTURA DE EXPOSIÇÃO NO MUSEU

Prefeita e vice participaram do evento oficial que abriu as comemorações da 75ª Semana Paulo Setúbal.

75ª SEMANA PAULO SETÚBAL TEM INÍCIO COM ABERTURA DE EXPOSIÇÃO NO MUSEU

Na terça-feira (01/08), a prefeita Maria José Vieira de Camargo e o vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva foram até o Museu Histórico “Paulo Setúbal” para a abertura oficial da 75ª Semana Paulo Setúbal (1943-2017). No evento, aconteceu também o início da exposição histórico-pedagógica “Paulo Setúbal - 1.937/2.017 - 80 Anos Salvaguardando a Memória do Escritor Tatuiano”.

A “Semana Paulo Setúbal” em 2017 será comemorada de 1º a 9 de agosto. Na abertura da exposição a Cia. Exodus Art's de Teatro, sob a coordenação de Claudio Teles, apresentou o espetáculo “Eu Confesso”, escrito por Beatriz Prado, com direção coletiva. A apresentação cênica sobre a vida e obra do escritor tatuiano teve como atores Beatriz Prado, Carol Crepaldi, Claudio Teles, Douglas Anhaya, Jéssica México e Tamires Carvalho.

O objetivo da exposição é mostrar a valorização e o trabalho realizado por inúmeros tatuianos e personalidades da literatura nacional, que transformaram Paulo Setúbal, imortalizado pela Academia Brasileira de Letras, no escritor de suma importância para as letras brasileiras.

“O empenho dos tatuianos em valorizar a memória de Paulo Setúbal foi durante anos e anos de grande importância, pois em 2017 o escritor completa 80 anos de seu falecimento e sua memória continua viva, nas letras e no solo tatuiano”, destaca o diretor do Departamento de Cultura, Rogério Vianna.

A exposição pode ser vista até o dia 10 de setembro, de terça a domingo, das 9h às 17h, com entrada franca. No horário noturno, a visitação pode ser agendada. Mais informações pelo telefone: (15) 3251-4909.

 

SAÚDE

Saúde
Médicos nos Postos de Saúde

Horários:

GIA e SPED










Faça sua Proposta