Secretaria de Obras e Infraestrutura

Departamento de Comunicação   26/07/2017 | 09h41

NOVA FRENTE DE TRABALHO COM LAJOTAS ECOLÓGICAS COMEÇA NO JARDIM WANDERLEY

Rua Martinho Alves Carriel terá pavimentação com lajota ecológica.

NOVA FRENTE DE TRABALHO COM LAJOTAS ECOLÓGICAS COMEÇA NO JARDIM WANDERLEY

No Jardim Wanderley a Prefeitura de Tatuí praticamente finalizou esta semana o serviço de lajotas ecológicas na rua Farhan Sallum até a ponte sobre o Ribeirão do Manduca e Avenida Cientista José de Barros Magaldi. Uma nova frente de trabalho com lajotas começa ainda esta semana na rua Martinho Alves Carriel, entre as ruas Celso Patrício e José Aguiar Rost.

Foi no final do mês de junho que a Prefeitura de Tatuí deu início à pavimentação com lajotas ecológicas no Jardim Wanderley. As doze ruas que irão receber as lajotas ecológicas no bairro são as seguintes: Farhan Sallum, Martinho A. Carriel, Frederico de Camargo, Farmacêutico Francisco Nogueira, Maria de L. Sinisgalli, José Aguiar Rost, Eziel R. Hungria, Adelaide L. Moreira, Celso Patrício, Eurides R. Tavares de Almeida, Lauro M. Proença e Odilon C. Barros. Serão investidos aproximadamente R$ 1,3 milhão. Este trecho de pavimentação com lajotas tem uma área de 25.586,80 m2.

Vila Dr. Laurindo já recebeu lajotas ecológicas - A pavimentação com lajotas na atual administração começou pela rua Prefeito Antonio Tricta Júnior, a partir da Avenida São Carlos, até a rua 7 de Setembro, passando pelas ruas Joaquim de Paula Arruda e Francisco Bernardes e Avenida Senador Laurindo Dias Minhoto, no trecho a partir do Clube da 3ª Idade.

SAÚDE

Saúde
Médicos nos Postos de Saúde

Horários:

GIA e SPED










Transporte