Secretaria de Obras e Infraestrutura

Departamento de Comunicação   24/07/2017 | 08h29

REGIÃO DO MARAPÉ SEGUE COM OBRAS E PREFEITURA FAZ RECAPE NA AVENIDA VICE-PREFEITO NELSON FIUZA

Obras para a recuperação da rua Maria Aparecida Santi terá a aplicação do chamado “Bolsacreto”.

REGIÃO DO MARAPÉ SEGUE COM OBRAS E PREFEITURA FAZ RECAPE NA AVENIDA VICE-PREFEITO NELSON FIUZA

Na terça-feira (18), as obras na região do Marapé tiveram sequência. No Ribeirão do Manduca, as obras na Ponte do Marapé estão na fase final, assim como na Ponte do Jardim Junqueira. Na sexta-feira (14), sete vigas foram içadas sobre a ponte. A erosão da rua Maria Aparecida Santi está em contenção, com o sistema "bolsacreto" sendo implantado. Na Avenida Vice-Prefeito Nelson Fiuza o recapeamento asfáltico já teve início, após a implantação do sistema de drenagem estar concluído.

Outras obras - No Jardim Wanderley, a implantação das lajotas ecológicas seguem o cronograma, a partir da rua Farhan Sallum. Na limpeza pública, o mato foi roçado recentemente na Avenida Virgínio Montezzo Filho (Nova Tatuí), Zilah de Aquino e na Praça José de Anchieta (Valinho). A Prefeitura realizou também - no fim de semana - uma grande limpeza no Jardim Santa Rita de Cássia, com a retirada de aproximadamente 3 mil toneladas de sujeira, mato e entulho (150 viagens de caminhão), inclusive na Praça da Música (uma reivindicação de moradores da região).

 “As frentes de trabalho irão aumentar nos próximos dias. Ainda temos muitas obras para realizar e ações para reconstruir várias regiões da cidade. O trabalho não vai parar”, destacou a prefeita Maria José.

SAÚDE

Saúde
Médicos nos Postos de Saúde

Horários:

GIA e SPED










Transporte