Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social

Departamento de Comunicação   05/07/2017 | 08h28

ORGANIZAÇÃO DA 5ª FEIRA DO DOCE DEBATE SOBRE TRÂNSITO E SEGURANÇA COM OS EXPOSITORES

Feira do Doce será em julho e organizadores e expositores já se preparam para o evento.

 ORGANIZAÇÃO DA 5ª FEIRA DO DOCE DEBATE SOBRE TRÂNSITO E SEGURANÇA COM OS EXPOSITORES

Nesta segunda-feira, dia 3 de julho, a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, realizou mais uma oficina preparatória com os produtores de doces de Tatuí que irão participar da 5ª edição da Feira do Doce, que será realizada nos dias 21, 22 e 23 de julho, na Praça da Matriz.

O encontro teve o tema “Trânsito e Segurança” e foi presidido pelo secretário municipal de Turismo, Cassiano Sinisgalli, com a participação do diretor do Departamento Municipal de Mobilidade Urbana, Yustrich Azevedo, e do subinspetor da Guarda Civil Municipal, Roberto Carlos Antonio. Os assuntos em pauta foram sobre a área de carga e descarga para os expositores do evento, o uso correto das vagas de estacionamento da cidade, a segurança da feira e dicas de segurança e medidas preventivas.

Essas oficinas fazem parte de um ciclo preparatório de palestras que antecedem a 5ª Feira do Doce. Cada semana é abordado com produtores de doces uma temática diferente, tais como: comunicação, layout da feira, atendimento ao cliente e marketing, trânsito e segurança, higiene e manipulação de alimentos, palestra do SEBRAE “Inove para Ganhar Mais”, entre outros assuntos importantes.

A Feira do Doce é o maior evento deste segmento do interior paulista, onde são comercializados mais de 250 tipos de doces, divididos em alas temáticas, tais como: doces finos, doces tradicionais e artesanais, doces de festa e sobremesas, churros, crepes e pastéis; produtos de milho, bolos e tortas, chocolates, bebidas e brigadeiros gourmet. Esse evento turístico tem foco 

SAÚDE

Saúde
Médicos nos Postos de Saúde

Horários:

GIA e SPED










Faça sua Proposta