Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana

Departamento de Comunicação   28/06/2017 | 09h00

PROJETO ANJOS DA GUARDA REALIZA EVENTO COM 150 CRIANÇAS NO CRAS DO SANTA RITA

Crianças de 7 a 14 anos participaram do evento no Jardim Santa Rita de Cássia.

PROJETO ANJOS DA GUARDA REALIZA EVENTO COM 150 CRIANÇAS NO CRAS DO SANTA RITA

Na manhã de sábado, dia 24 de junho, o Projeto Anjos da Guarda de Tatuí, da Guarda Civil Municipal (GCM), pertencente a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, realizou uma manhã de lazer educacional para, aproximadamente, 150 crianças de 7 a 14 anos, que são assistidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Jardim Santa Rita de Cássia.

O evento teve o objetivo de socializar os alunos da Oficina de Futebol do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) do CRAS com a GCM. Estiveram presentes o secretário municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, José Roberto Xavier da Silva, o comandante da Guarda Civil Municipal, Fabio Luciano Leme, o subcomandante Roberto Carlos Antonio, o secretário de Trabalho e Desenvolvimento Social, Gétero Augusto de Campos e o gestor da Assistência Social, Edmar Almeida Pereira.

A Banda da Guarda Civil Municipal participou da ação, que contou, também, com um lanche especial para as crianças no CRAS. Depois, o professor de Educação Física, Altair Vieira, realizou uma caminhada com as crianças até a Base Comunitária da Guarda Civil Municipal do bairro. Lá elas puderam conferir uma apresentação do Canil da Guarda Municipal e participar de uma gincana educativa, com medalhas como premiação. Após a gincana, foram distribuídos pipoca, algodão doce e lembrancinha com balas e pirulitos.

SAÚDE

Saúde
Médicos nos Postos de Saúde

Horários:

GIA e SPED










Faça sua Proposta