Secretaria de Obras e Infraestrutura

Departamento de Comunicação   22/06/2017 | 10h09

PONTE DO MARAPÉ TERÁ VIGAS E PRÉ LAGES LANÇADAS NA PRÓXIMA SEMANA

Vigas e pré-lages serão içadas para a base da ponte no início da próxima semana.

PONTE DO MARAPÉ TERÁ VIGAS E PRÉ LAGES  LANÇADAS NA PRÓXIMA SEMANA

As obras da Ponte do Marapé devem avançar de uma forma considerável no início da próxima semana. Uma grande operação logística estará sendo montada no local, pois está previsto o içamento de 12 vigas longarinas sobre as transversinas e cerca de 200 pré lages, junto a base da ponte. Guindaste, máquinas e caminhões deverão participar desta ação. O trânsito deverá sofrer alterações na região, nas proximidades do início da rua Capitão Lisboa. Homens do Departamento de Mobilidade Urbana estarão no local para orientar e sinalizar o referido trecho.

A Prefeitura de Tatuí trabalhou esta semana no reaterro das cabeceiras da ponte. Com isso ficou possível o início do trabalho de drenagem, que é necessário realizar, ao longo da Avenida Vice-Prefeito 

Ponte do Marapé - A obra na Ponte do Marapé começou no dia 10 de março. Ela ficou abandonada desde outubro de 2016 e para reiniciar a obra, a atual gestão precisou romper o contrato com a empresa vencedora de licitação pública e que não vinha cumprindo o cronograma que estava estabelecido. A segunda colocada assumiu a obra. A Ponte do Marapé veio ao chão em 10 de março de 2016, após fortes chuvas e uma interdição parcial, realizada pela administração anterior. O valor da obra é de cerca de R$ 800 mil, recurso de convênio com o Governo do Estado.

SAÚDE

Saúde
Médicos nos Postos de Saúde

Horários:

GIA e SPED










Transporte